Blog Placarsoft

Participe do Congresso de Prefeitos de Santa Catarina e conheça a Placarsoft!

Por time | 06 Setembro 2019 | 1 Min de Leitura
Capa do blog

A nossa equipe estará presente no Congresso de Prefeitos, organizado pela Federação Catarinense de Municípios (FECAM). O evento acontecerá nos dias 24 a 26 de setembro na Arena Petry, em São José, região da Grande Florianópolis.

Visite o nosso stand (nº 41) e conheça o sistema de gestão do esporte que vem contribuindo muito para os municípios catarinenses. Com essa ferramenta de gestão, estamos ajudando a valorizar o esporte amador com muita transparência e organização. Faça a sua inscrição aqui.

A Placarsoft

Nessa ferramenta é possível fazer gestão de jogos, gerar carteirinhas, tabelas automáticas de classificação, soma de pontos, sorteios de chaves, súmulas padronizadas, cadastro único e vitalício de todos os atletas da cidade, organizar as escolinhas de esportes, organizar jogos escolares e olimpíadas, definir regras personalizadas de cada campeonato, além de outras atividades para otimizar tarefas diárias dos servidores que trabalham com esporte e educação.

O Congresso de Prefeitos

“A palavra de ordem é INOVAÇÃO! Os novos fenômenos tecnológicos e sociais, combinados com a complexidade do cenário político, oferecem – e exigem – novas oportunidades e debates. Em tempos dinâmicos, é necessário ajustar a organização federativa e exercitar a capacidade de prever o futuro. Nessa missão, a FECAM propõe-se a debater "'inovação, sustentabilidade e eficiência na gestão municipal”.

Esperamos sua visita!

imagem de dois trófeus
Vamos revolucionara sua entidade?
Deixe seus dados que entraremos em contato.
Para saber mais sobre como trataremosseus dados, leia o nosso Aviso de Privacidade
Explore mais conteúdos
Copyright © 2024 Todos os direitos reservados
Siga a Placarsoft