Blog Placarsoft

A plataforma para gestão do esporte de associações e federações

Por time | 17 Março 2020 | 1 Min de Leitura
Capa do blog

A plataforma Placarsoft vai transformar a forma como sua entidade realiza a gestão do esporte. Ela pode ser implementada em associações, federações, clubes, outras instituições não governamentais e prefeituras. Mais de 100 entidades em Santa Catarina, São Paulo, Alagoas e Mato Grosso do Sul já estão usando o sistema.

Sua plataforma, totalmente online, possui uma abordagem intuitiva e de fácil navegação para a organização de competições e centralização do registro de atletas e resultados. O atual gerenciamento da sua entidade é feito através de planilhas e não está mais sendo eficiente? Já parou para pensar que esses processos lentos e desatualizados podem estar fazendo você perder tempo?

Com a ferramenta, você realiza o cadastro de atletas, dirigentes e associados, gerencia competições, gera súmulas padronizadas para cada esporte, publica notícias em um portal único e personalizado, gera carteirinhas e muito mais.

A Placar em todo Brasil

Diversas instituições já incorporaram o nosso sistema às suas rotinas administrativas, resultando em mais transparência, agilidade na gestão, eficiência dos processos e economia de recursos, como o papel. Nosso sistema auxilia otimizando tarefas como cadastro de atletas, emissão de carteirinhas, controle de atividades das turmas de ensino e muitas outras funções. Sem dúvidas a Placarsoft se tornou uma aliada para todo o controle e organização. E não para por aí, mais novidades estão sendo desenvolvidas.

Conheça de que forma a Placarsoft pode transformar sua gestão  do esporte:

Organização e centralização de informações

A organização é essencial para a qualidade gerencial de toda entidade. Sem ela, muitos problemas podem surgir, como a perda de dados e documentos importantes. Com a Placar, você centraliza todos os dados cadastrados, de forma fácil e online, de onde quer que esteja, e o acesso pode ser feito de onde você estiver, até mesmo pelo celular! Isso oferece a total transparência de informações para os associados, economia com uma gestão mais eficiente.

Agendamentos e reservas

Na plataforma, é possível agendar um horário, acompanhar a agenda e também ficar por dentro dos jogos e competições que estão acontecendo no momento. Um ponto importante, é que todas as pessoas cadastradas no Placar Municipal conseguem fazer isso online, sem precisar se deslocar.

Perfil do atleta e carteirinha

As federações/associações costumam ter problemas com o controle de usuários e seus registros, com a Placar é possível ter acesso a relatórios e histórico de cada atleta. E o cadastro único e vitalício acompanha o atleta durante toda a sua trajetória no mundo do esporte, oferecendo muito mais segurança à sua entidade.

No perfil do atleta aparece uma “sala de troféus”, onde ele(a) e outras pessoas podem ver premiações e matérias relacionadas em jogos que ele(a) participou, registro de punições e bloqueio de atletas penalizados.

Além de dar um caráter ainda mais profissional às escolinhas e competições, a carteirinha também pode ser usada para o acesso a campos, pistas e ginásios, empréstimo de materiais e para chamada online, no caso das escolinhas. A carteirinha é gerada automaticamente, nas versões digital e impressa, com campo para informação de atletas federados.

Tecnologia integrada

Com as informações centralizadas em um único lugar, a produtividade da sua entidade aumenta. O sistema possibilita o armazenamento e controle de dados enviados pelos usuários, envio de documentos online, tabelas com resultados e classificações calculados pelo sistema, emissão de relatórios gerenciais e divulgação de notícias para a imprensa, gerando assim um aumento de produtividade credibilidade e backup direto da nuvem.

Ao contratar a Placarsoft, você recebe treinamento com a nossa equipe em data e horário pré-agendado conforme a disponibilidade das partes.

Quer saber mais como simplificar a gestão do esporte da sua cidade?

Entre em contato, ficaremos muito felizes em atendê-lo(a)!

imagem de dois trófeus
Vamos revolucionara sua entidade?
Deixe seus dados que entraremos em contato.
Para saber mais sobre como trataremosseus dados, leia o nosso Aviso de Privacidade
Explore mais conteúdos
Copyright © 2024 Todos os direitos reservados
Siga a Placarsoft