Blog Placarsoft

COMAC-SC 2023: com novidades, Placarsoft participa do evento municipalista

Por time | 11 Setembro 2023 | 1 Min de Leitura
Capa do blog

Em 2023, o principal encontro municipalista catarinense promete construir um futuro ainda melhor para as cidades do estado. Vem aí o COMAC-SC 2023!


Promovido pela Federação de Consórcios, Associações e Municípios de Santa Catarina (FECAM), o evento será realizado nos dias 27, 28 e 29 de setembro na Arena Opus, em São José na Grande Florianópolis.  


As inscrições estão abertas no endereço inscricao.placarsoft.com.br para os prefeitos, vices, secretários e demais gestores públicos municipais que desejam participar da programação de palestras e conhecer novas soluções para os municípios. 


Saiba mais a seguir! 


COMAC-SC 2023


O Congresso de Municípios, Associações e Consórcios de Santa Catarina (COMAC-SC) acontece anualmente com o objetivo de preparar as cidades do estado para as constantes mudanças da sociedade. 


Dessa forma, oportuniza momentos de debate com foco na inovação, sustentabilidade e gestão eficiente, de forma que os gestores municipais fiquem por dentro de novidades, tecnologias e cases que têm transformado o setor público.


Neste ano, o congresso chega “conectando cidades, construindo o futuro” como tema central para convidar as 4.500 pessoas esperadas pela organização a participarem da programação de palestras, shows, oficinas e visitas à feira. Confira o cronograma aqui


Placarsoft é expositora do COMAC-SC 2023


Essa é a terceira vez que a Placarsoft marca presença no COMAC-SC como expositora. 


Nesta edição, atendendo quase 80 municípios do estados, a maior plataforma de gestão do esporte do Brasil traz novidades para as secretarias, fundações, departamentos e demais entidades municipais de esportes. 


Uma oportunidade única para conhecer a maneira mais completa de gerenciar online competições, escolinhas, estrutura esportiva, reservas de quadras, bolsos de incentivo e muito mais.




Artigos relacionados



Visite o estande Citytech! 


Uma das novidades da Placarsoft é a participação no COMAC-SC junto à Citytech do grupos 1Doc e Softplan


Visite nosso estande próximo ao palco principal durante o evento entre os dias 27 e 29 de setembro na Arena Opus, em São José. Você é nosso convidado para entrar em campo! 


Garanta seu ingresso antecipado no  inscricao.placarsoft.com.br!


Para dúvidas ou mais informações, ligue ou envie uma mensagem para o contato (48) 99657-8306. 



imagem de dois trófeus
Vamos revolucionara sua entidade?
Deixe seus dados que entraremos em contato.
Para saber mais sobre como trataremosseus dados, leia o nosso Aviso de Privacidade
Explore mais conteúdos
Copyright © 2024 Todos os direitos reservados
Siga a Placarsoft