Blog Placarsoft

Como atrair mais alunos para sua escolinha de esportes

Por time | 16 Outubro 2020 | 1 Min de Leitura
Capa do blog

Atrair novos alunos é sempre um desafio. Para que a sua escolinha de esporte consiga crescer e ser reconhecida em sua cidade, você precisa estar atento a alguns pontos importantes, que vão além da estrutura física.

Atualmente estamos cada vez mais conectados e a internet virou uma das primeiras fontes de pesquisa. Se alguém tem interesse em uma escola de esportes para matricular o seu filho, é bem provável que ela procure pelo site ou as redes sociais da instituição.

Agora, você já parou para pensar como está a sua presença no mundo online? O site da sua instituição, as redes sociais e aplicativos são grandes aliados para ser visto e encontrado por novas pessoas que estejam interessadas nos seus serviços e para manter o seu relacionamento com os atuais.

Assim, vamos lhe mostrar meios para aumentar a procura e o número de alunos na sua escolinha de esporte, continue acompanhando:

Padronize a identidade visual da sua marca

É a partir da sua identidade visual bem definida que as pessoas irão começar a reconhecer a sua marca. A sua fachada, uniforme e cartão de visita precisam ter a mesma cara. Isso irá dar mais credibilidade e profissionalismo à sua escolinha.

Redes sociais para atrair a atenção de pais/alunos

Atualmente muitas pessoas têm redes sociais e usam elas com frequência. Para conquistar mais alunos, você precisa estar onde o seu público está para facilitar o contato e aproximação de novos clientes.

Na rede social da sua instituição você pode publicar fotos que valorizam a sua escolinha e compartilhar conteúdos que sejam interessantes para o seu público. Mas não para por aí: as redes sociais também são um ótimo espaço para você interagir e criar um relacionamento com o seu público atual, então crie um local de interações com o seu público.

Crie um bom site

Um site bem estruturado, atraente e organizado é fundamental para que as pessoas consigam encontrar as informações sobre a sua instituição e entrem em contato.

Nele você consegue mostrar os seus serviços, sua estrutura e os eventos em que a sua escolinha esteve presente. O site é um fácil ponto de contato com pessoas que estão interessadas em sua escolinha. Nele é possível colocar seu número de contato, e-mail, e links para as redes sociais. Ter um local específico para isso é fundamental para o seu crescimento.

Garanta que esteja tudo em ordem na sua escolinha

A organização da sua estrutura interna é tão importante quanto a organização física. Com uma boa estrutura você irá conseguir conquistar a confiança dos pais que colocarão os filhos na sua escolinha.

A Placarsoft é uma plataforma de gestão do esporte que pode fazer com que você tenha mais organização, além de disponibilizar um site próprio para colocar notícias e informações importantes sobre a sua escolinha. Confira 8 recursos exclusivos e saiba mais sobre o assunto.

Entre em contato pelo Whatsapp: (48) 99657-8306 e receba um treinamento com a nossa equipe conforme a disponibilidade das partes. Ficaremos muito felizes em atendê-lo(a).

imagem de dois trófeus
Vamos revolucionara sua entidade?
Deixe seus dados que entraremos em contato.
Para saber mais sobre como trataremosseus dados, leia o nosso Aviso de Privacidade
Explore mais conteúdos
Copyright © 2024 Todos os direitos reservados
Siga a Placarsoft