Blog Placarsoft
Dicas para planejar o novo ano na sua instituição de esportes

O fim do ano está chegando e muitas empresas e instituições de esportes estão aproveitando o último trimestre para projetar as metas para o ano que se aproxima. O ano de 2020 foi realmente desafiador para muitas pessoas que tiveram que rever suas estratégias e se reinventar.
Para começar o ano com o pé direito, é preciso pesquisar as melhores estratégias, ferramentas disponíveis e ter ações bem definidas para atingir os melhores resultados. Para lhe ajudar nessa difícil missão, reunimos 4 dicas, continue lendo e anote tudo:
Definir as atividades e aulas que serão ofertadas
Sua instituição irá continuar com o mesmo pacote de aulas dos anos anteriores ou será necessário fazer algumas mudanças? Quais os tipos de aulas estão tendo mais procura nesse período e quais estão com menos alunos? Esse é o momento ideal para avaliar questões como essas para reajustar se for preciso ou manter como está. Converse com seus clientes e conheça pelo que eles mais se interessam na sua instituição.
Coletar apoio/patrocínio para os eventos
Contar com o apoio de parceiros e patrocinadores pode ser uma troca muito benéfica para ambos os envolvidos. Comece desde já a procurar empresas que tenham relação com os seus serviços e que estejam dispostas a contribuir com a sua instituição.
Adote um sistema de gestão de esportes
Chegou a hora de modernizar a sua instituição e começar 2021 em dia com as últimas tecnologias em gestão de esportes disponíveis no mercado. Procure um sistema que ofereça recursos que irão facilitar o seu dia a dia como envio de documentos online, organização de competições, carteirinhas de identificação, controle de atletas e muito mais. Conheça 8 recursos exclusivos para melhorar a sua gestão esportiva.
Ao contratar a Placarsoft, você recebe suporte e treinamento em data e horário pré-agendado conforme a disponibilidade das partes.
Quer saber mais como simplificar a gestão esportiva da sua cidade?
Entre em contato pelo Whatsapp: (48) 99657-8306. Ficaremos muito felizes em atendê-lo(a).
Últimas notícias

Campeonato Municipal de Futsal Empresas 2026 começa nesta quarta em Santo Amaro da Imperatriz (SC)

Municipal Feminino de Futsal Interbairros tem tabela de jogos definida em Tijucas (SC)

Atleta do taekwondo é campeão do Jesc e se classifica aos Jogos Escolares Brasileiros

Judô Clube Itararé conquista quatro classificações em competição regional em Campinas

Veja também








