Blog Placarsoft

Instituições esportivas são reconhecidas pelo Amor ao Esporte

Por time | 24 Janeiro 2024 | 1 Min de Leitura
Capa do blog

Em maioria, o esporte municipal brasileiro é composto por secretarias, departamentos e diretorias. Dessas instituições esportivas, mais de 100 já aderiram ao projeto de transformação digital da pasta. 


É assim que receberam um reconhecimento que merece medalha de ouro para os craques da gestão do esporte. Na sala de homenageados, entidades, atletas, parceiros e personalidades que apoiam a prática esportiva e a digitalização do gerenciamento dela. 


Por isso, conheça quais são a seguir e como a sua secretaria, departamento ou fundação de esportes podem receber essa homenagem. Leia!


Homenagem Amor pelo Esporte 


A homenagem Amor pelo Esporte é uma iniciativa da Placarsoft que reconhece instituições e pessoas que contribuem para a gestão do esporte brasileiro. Essa é a primeira vez que uma plataforma promove uma premiação como essa. 


Os homenageados são organizados em categorias de acordo com a relação com a digitalização da pasta, seja no  setor público ou privado, através de projetos e ações. 


Os usuários, gestores e demais interessados podem indicar candidatos à homenagem Amor pelo Esporte aqui na aba contato. 


Em 2023, foram entregues oito medalhas. Abaixo, você descobrirá para quem, siga a leitura. 


Categoria: parceiro | Ymanitu Silva


“O esporte transforma vidas e realiza sonhos. Se não fosse o paradesporto, eu não teria conquistado tanto”. Nas palavras do paratleta olímpico, o reconhecimento para o único do país a participar de todos os Grand Slams de tênis em cadeira de rodas.


Categoria: cliente privado | Instituto Nadar Social


Por gerar impacto positivo ao esporte brasileiro ao especializar-se em iniciativas inovadoras na área, sobretudo na promoção da prática de modalidades aquáticas, conquistas em campeonatos e atendimento a aproximadamente 6 mil famílias, além de vestir a camisa dos propósitos da Placarsoft.


Categoria: cliente destaque | CIGAMVALI


Em homenagem ao incentivo ao esporte dado pelos oito municípios integrantes do Colegiado de Esporte da região, tornando-se referência na área ao deixar legado na história de diversos esportistas nacionais.


Categoria: cliente destaque | Fundação Municipal de Desporto de Rio do Sul


Pela conquista de Cidade Sul-Americana do Desporto, prêmio concedido pela Aces Europe, que reforça o compromisso com o esporte municipal. Além disso, o sucesso na digitalização da pasta no alcance de grandes marcas, entre elas o envolvimento de mais de quatro mil pessoas no esporte.


Categoria: personalidade esportiva | Giselle Chirolli


Agradecimentos pela inestimável contribuição para a “virada de jogo” do paradesporto no cenário nacional, atuando como diretora na Secretaria Nacional do Paradesporto, fundadora da Associação de Paradesporto de Blumenau, na organização de diversos eventos junto ao Comitê Paralímpico Brasileiro e Associação de Desporto para Deficientes, voluntária nas Paralimpíadas Rio 2016 e, hoje, secretária da Pessoa com Deficiência e Paradesporto.


Saiba mais na entrevista: ex-diretora nacional do Paradesporto aborda desenvolvimento e metodologia pioneira. 


Categoria: cliente destaque | Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Panambi


Primeiro município do Rio Grande do Sul a investir em digitalização do esporte, de modo especial na promoção de competições. Além disso, coleciona outras conquistas, como o prêmio de Prefeito Inovador pela implantação da plataforma.


Categoria: cliente destaque | Fundação Catarinense de Esporte


Reconhecimento ao primeiro estado brasileiro a dar largada ao projeto de transformação digital do esporte, sobretudo na promoção de competições estaduais e Bolsa Atleta SC, programa de incentivo gerenciado 100% digital e com registro de recorde de candidatos em 2023.


Categoria: cliente destaque | Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo de Promissão


Município paulista de pouco mais de 40 mil habitantes que investe, sobretudo, no controle de reservas de locais esportivos de forma 100% digital. Em homenagem à conquista de mais de 2.800 horários e eficiência na prestação do serviço para a população.



Artigos relacionados



Seja uma entidade premiada pelo Amor ao Esporte! 


Sua secretaria, departamento ou fundação de esportes também pode ser uma instituição reconhecida pelo Amor pelo Esporte. 


Dê largada ainda em janeiro o projeto de transformação digital dessa área da administração pública. Para isso, conte com a maior plataforma de gestão do esporte do país, a Placarsoft. 


Solicite hoje mesmo uma apresentação no WhatsApp (48) 99657-8306! 


imagem de dois trófeus
Vamos revolucionara sua entidade?
Deixe seus dados que entraremos em contato.
Para saber mais sobre como trataremosseus dados, leia o nosso Aviso de Privacidade
Explore mais conteúdos
Copyright © 2024 Todos os direitos reservados
Siga a Placarsoft